domingo, 12 de janeiro de 2014

730 dias com Maria e Bella

Na sexta passada, foi aniversário das meninas. Dois anos! Entramos no quarto delas cantando "parabéns" logo cedo e quando elas foram pra sala encontraram o chão forrado com balões coloridos, tomamos café da manhã com o Marco atrasado pro trabalho e lá começou nossa rotina com duas faladeiras, como tem sido agora, meninas falantes, prontas para descobrir ainda mais sobre o mundo. Eu sinto que vivemos tantas coisas nesses dois anos que nem sei descrever, mas o fato é que o último ano foi mais leve, mais cheio de alegrias do que desafios (ainda que eles sempre estarão presentes), foi um ano que eu me senti mais mãe e o amor transbordou ainda mais. Aproveitamos muito e espero aproveitar mais. Que venha mais um ano, que com certeza vai ser completamente diferente do anterior, com foi do 1° ao 2°. A vida é boa, minha gente!

7 comentários:

  1. Parabéns, meninas! Parabéns, Tati! Deus os abençoe! Vocês me inspiram! :D

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário pra Maria e pra Bella! Que continuem lindas assim pra sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tati, parabéns para suas pequenas!
    Coisa mais rica nesta vida, é difícil mas ser mãe e ter oportunidade de passar por momentos como esses das suas fotos é tudo de bom na vida de uma pessoa, parabéns também a vcs pais que com certeza proporcionam para elas esse bem estar e amor que dá para ver e sentir pelas fotos!
    Beijos um feliz 2014 para seu clã!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Tati♥, Bella♥ e Maria♥

    Desejo de todo meu ♥ que vocês sejam muito felizes!!!
    Que Deus na sua infinita bondade derrame sobre vocês bênçãos salutares de paz, saúde e felicidade!
    Que o ☼ nunca deixe de brilhar!
    Que a mais bela canção ♪ possa trazer boas recordações nos anos vindouros que que todas juntas possam rir e sorrir demasiadamente em alegria, cantando alto e se sentindo muito feliz!!
    Que esse irmãozinho ou irmãzinha venha tão serelepe, lindo e cheio de graça e saúde formando o quinteto da família moderna e alto astral que já conheci!
    Parabéns por mais um ano de vida! E que venham muuuitos e que eu possa estar aqui já velhinha, cheia de netos e feliz por ter comemorado ano após ano com vocês!!
    Valeu!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ♥♥ Eliane ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pequenas ! Que Amor Tati. Que as bençãos continuem transbordando por aí e respingando por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para Maria e para a Bella.Bjss.

    ResponderExcluir