sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parede colorida!

Finalmente, o papel está onde ele deveria estar: na parede! Meu pai chegou ontem à noite aqui em casa disposto e armado com cola para instalar de vez a coisa toda. Ele já está craque no assunto porque colocou um papel na casa deles. Mas desta vez, ele contou com a ajuda do Marco e o processo todo não durou mais do que duas horas. Da primeira vez, foram seis horas (coitado!)

IMG_4270
Colorido é tudo!

O quarto ficou lindo e ganhou uma outra forma, está até mais claro! Para colocar o papel meu pai preparou a cola uns dois dias antes. Ontem, ele e o Marco cortaram cada faixa para ficar no padrão da estampa, conforme eles iam colando na parede. Depois de colar papel, é só passar um pano úmido para uniformizar tudo. É trabalho e exige preparo, mas vale a pena!

IMG_4246
Início do trabalho

IMG_4249
Meu pai, super avô e faz-tudo!

IMG_4252
Marco também participou!

IMG_4255
Quase acabando!

No fim, a padronagem da estampa acabou e ficou faltando só um pedacinho na parede, mas ainda tinha papel. Cortei as tiras certinhas para não ficar tão diferente e ficou bem ok! Mas essa parte nem vai aparecer porque vai ficar embaixado da cama, então tá tranquilo!

IMG_4260
Produto final

Agora é começar a colocar o quarto em ordem e comprar todos os detalhes da decoração! Adoro essa parte! Eita férias produtivas!

Para quem quiser os detalhes do papel de parede que veio diretamente de Portugal, é só ir nesses posts aqui:

http://manualdafamiliamoderna.blogspot.com/2011/09/contagem-materna-18-semanas-e-3-dias.html


http://manualdafamiliamoderna.blogspot.com/2011/08/contagem-materna-15-semanas-e-1-dia.html

7 comentários:

  1. Ficou lindo o papel de parede e o seu vestido é TUDO! Amei, amei, amei! Doida para ver esse quarto pronto! Beijos dos 4 daqui para os 4 daí!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!!!! Família faz tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito alegre!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou lindo demais, Tati!
    E a parceria papai-vovô também foi tudo de bom!
    Parabéns à equipe! : )
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pô, Marcão! VC é o cara! Nós pusemos aqui em casa tb, papel de parede. Mas eu chamei um cara profisa, senão eu iria estragar tudo. Mas eu pintei o quarto... e o nosso quarto..e o corredor...e a sala...e a lavanderia... e creia-me, no final, foi prazeroso haver realizado. :)

    ResponderExcluir