sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contagem materna: 31 semanas

Cada semana, cada dia que passa, tudo parece uma contagem regressiva. Estamos bem! Fiz um ultrassom hoje e as meninas estão com mais de 1,5kg cada! Estou com 3 kg de bebê dentro de mim! Uma delas virou de novo e agora está com a cabeça para cima, mas já já ela volta para o lugar, tenho certeza. Quando se espera gêmeos, o exame é cada vez menos estético e mais sobre as medidas e o fluxo dentro do útero. Não conseguimos nem ver a carinha delas! O espaço lá dentro tá bem apertado.

IMG_5658
Esquece a cara de doida, olhem para a barriga. Prometo fotos melhores depois.

Estou mais animada e acho que mais acostumada com o peso e o modo "repouso". O quarto das meninas começa a tomar forma e, com a ajuda dos meus pais, quase tudo está pronto. Já começamos a lavar as roupinhas. E nesta semana, consegui resolver a questão do INSS. Rezei tanto que deu certo! Fé é tudo na vida. Apelei para o meu atual estado gravidíssimo, contei com a ajuda e a boa vontade dos funcionários de lá, fiquei três horas e meia esperando a médica e fiz a perícia. Foi como se eu tivesse tirado um peso de 30kg das costas. Agora é só esperar e curtir a pausa. Estou louca que chegue o Natal e o Ano-novo! E vamos que vamos!

Consegui fazer um vídeo sobre a louca movimentação que acontece aqui na minha barriga. É muito surreal. Chega minha mãe ficou assustada! Eu já me acostumei com a loucura e o mundo bizarro de ter duas pessoas se mexendo dentro de mim. Estou achando que esse foi o momento que uma das bebês virou! Divirtam-se com as aventuras das meninas lindas e monstrinhas:



*vamos abstrair meus comentários de doida.

8 comentários:

  1. hahaghahahhahaha. Que danadinhas! Nao briguem, meninas!Tem espaço pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa louca! Lembro bem dessa minha fase! Fomos apenas a até 32 semanas, mas tenho fé que você chegarà às 37, pelo menos, 35!!! Força garota! :)

    ResponderExcluir
  3. Tati, que lindo, muito surreal mesmo.Uma benção...
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Uau, Tati!!!! Tá rolando uma festinha mesmo, hein!!! É sempre assim?!? Bjao grande e Feliz Natal pra tds!!!

    ResponderExcluir
  5. Delícia, gente!!! Os meninos também estão agitadíssimos. Mas ainda estamos longe de tanta movimentação. Você e o quartinho estão lindos!!! E eu estou aqui na torcida pra chegar até as 37 semanas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Caracas! Só agora vi o vídeo das meninas mexendo! Que loucura, Tati! ahahahaha. Acho que elas vão ser agitadas, hein? =)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca tinha visto uma mexida dessa!!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. completamente enlouquecedor esse vídeo!
    alien, o oitavo (e nono) passageiro.

    é uma delícia sentir o bebê mexer. imagina dois!

    ResponderExcluir