domingo, 24 de março de 2013

M&M - Momentos Modernos

Como vai o fim de semana, minha gente? Hoje resolvi aproveitar a soneca das meninas para escrever, já limpei a casa, marido foi fazer prova para um concurso e aqui estou eu para fazer mais um post dos momentos modernos.

 - Não sei se acontece com outras famílias, mas aqui sábado e domingo não só passam correndo como são corridos. Geralmente, a gente precisa sair para resolver alguma coisa, fazer compras e ainda passar na casa dos pais, quando a gente vê o fim de semana terminou. O resultado acabava sendo duas meninas agitadas que não dormiam a soneca direito e quando chegava domingo à noite era o caos. Então, eu e o Marco estamos tentando dar uma desacelerada e estamos programando saídas e programas com as meninas no fim de semana sem muita agitação. Neste, por exemplo, a gente não conseguir colocar muito o plano em prática porque semana que vem viajamos e tínhamos algumas coisas para resolver, mas no domingo passado saímos para passear pelo bairro e encontramos um parquinho que foi muito frequentado quando o Marco era criança e elas adoraram! A gente também.

Sem título
Elas sempre se divertem com as minhas piadas, tá?

Sem título Pequenas aventureiras

Sem título
Bella, Maria e o prédio que o Marco morou lá atrás

Sem título
Em Brasília: fim de tarde

Sem título
Brincando na areia

Sem título
Diversão

Sem título
Listras!

Sem título Maria escalando

- Estou em busca de séries de TV novas urgentemente. Depois que as meninas dormem à noite lá pra umas 20h, fazemos nosso jantar e vamos tentar ver alguma programa interessante, acho básico. Com o final de temporada de Girls hoje o que farei, gente? Tudo indica que vamos dar uma chance para Games of Thrones! E vocês? Que séries são boas?

- Preciso contar aqui que outro dia fiz algo inédito: fui no cinema! Assisti "O lado bom da vida", que deu o Oscar merecidamente para Jennifer Lawrence, em plena segunda-feira com uma amiga que também é mãe e blogueira, foi a glória, gente! Cada pai ficou com as respectivas crianças e saímos para "curtir a vida adoiado" com um filme e um café. Merecemos.

- Estou contando os dias para as férias do Marco, ou seja, férias pra mim também porque vou ter ele pra me ajudar com as meninas e vamos poder resolver milhões de coisas e passear. Espero que a semana passe rápido! A saga do cocô mole das meninas ainda continua e espero que isso passe também.

- Também estou cheia de ideias para a loja e devo começar a colocar tudo em prática semana que vem. Não deixem de passar lá e aproveitem! Babadores, bodieas, camisetas e bandeirinhas com frete grátis! www.familiamoderna.tanlup.com 

 foto(5)

12 comentários:

  1. Elas estão mais sapecas a cada dia!

    Game of thrones é mto boa! Tem uma série, super levinha, guys with kids, que tem bebês e vc vai dá mta risada! The carrie diaries, tmbm é mto boa e a trilha sonora é perfeita! <3 São tantas séries, sou viciada...
    =*

    ResponderExcluir
  2. Em que site que você tem conseguido baixar Girls? Já tentei em vários pra começar a ver a segunda temporada e nada.. :/ Poste aqui o site que vai ser uma alegria imensa em minha vida! hahah Beijos na Bella e na Maria

    ResponderExcluir
  3. Elas são tão fofas,lindas e tão felizes!
    Alias felicidade é o seu sorriso.
    Aqui tb fim de semana passa voando e estou tão feliz por ter um feriadinho vindo por aí.Quero colocar algumas coisas em prática e estou ansiosa,uma delas é colocar vinil na minha geladeira velha de guerra...rs
    Seu jeito de escrever é tão gostoso que me sinto a vontade pra escrever o que vem a cabeça.
    Também estou ansiando uma nova série pra acompanhar,mas ainda não me apeguei a nenhuma,depois que assisti LOST e HOUSE,fiquei na saudade...Ainda hj sinto falta de Lost,acredita?
    Hoje me indicaram uma série chamada DEXTER,vc conhece?
    Acho que nunca escrevi tanto em um comentário,alias nem comento muito...
    Um ótimo fim de semana e que venha o feriado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tati, eu gosto de Game Of Thrones e The Vampire Diaries!
    Bjs e Boa Semana,
    Lívia

    ResponderExcluir
  5. assiste The walking dead,é apavoroso mas viciante. Fico morrendo de medo mas não quero perder por nada o próx capítulo.

    E adorei o fim de semana passa correndo e é corrido!!

    bjos

    http://estilodavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá... passeando na net em busca de gente com gémeos esbarrei no seu blog e adorei...sou mãe de um casal com 6 meses agora... é bom saber que "dar em doida" é aceitável e partilhado por outras mães...
    As suas bébés são lindas e o seu blog inspirador... dá esperança de ter uma vida "normal" nun futuro próximo...
    Fico a aguardar os próximos posts e com pena de não poder comprar na sua loja, pois vivo do outro lado do Atlântico (PT)

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!
    Que vida corrida mulher! Mas devo dizer que como eu faço faculdade pela manhã e trabalho a noite (de segunda a sábado), a minha é corrida também. Mas eu até que prefiro assim em alguns dias chatos. :)

    Algumas sugestões de série: Arrested Development, Raising Hope, New Girl, The Office... Hoje em dia tem tantas que é impossível poder assistir tudo o que gostaria Hahahaha :D

    Bom início de semana,
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Suas filhas são lindas!
    Game of thrones é muito bom! Só que tem uma história densa e acho que até uma pouco pesada... Mas é incrivelmente boa! Mas eu nao acho a historia tao complexa pq primeiro leio o livro e depois vejo a temporada correspondente (Ajuda a entender já que são milhares de famílias e milhões de personagens) ....
    Outra muito boa que eu tbm estou in love e é bem mais tranquila (não tem mt historia e personagem, e ainda tem momentos cômicos)é Elementary da Universal... Sherlock Holmes é descrito de uma maneira inacreditável...

    ResponderExcluir
  9. Tati, a cada dia que passa eu amo mais e mais essa blogosfera... Através do Casa de Colorir conheci o Quero ser Vintage, que me trouxe até aqui :)
    Passei o fim de semana lendo seu blog todinho e amei cada detalhe.

    Não vou nem ficar falando tudo o que eu gostei pra não me alongar muito, haha. As meninas estão cada vez mais lindas, e é nítida a felicidade de vocês quatro.

    Quanto às séries... New Girl é muito bacana, quero começar a acompanhar em breve mas pelos episódios que eu assisti é muito engraçada. Tem 2Broke Girls que é comédia, um humor mais ácido.. e cada episódio tem 20 min, é ótimo pra quando a gente tá caindo de sono mas insiste em assistir alguma coisa antes de dormir. E outra série que eu estou APAIXONADA é Beauty and the Beast! Ah, e The Carrie Diaries, mas não sei se faz o seu tipo.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Descobri seu blog ha pouco e já li quase todo. Inclusive quase chorei no post sobre o parto. E até avivou uma vontade de ter filhos que pensei que não tinha.
    Não costumo comentar em blogs (por mais que acompanhe vários), mas já que pediu a dica: Homeland. Mas cuidado, há riscos de vício!
    Inclusive parei de ver Game of Thrones (sou daquelas que vê uma série por vez), para ver Homeland. GoT é bom e também vale muito ver, mas pesada e um pouco cansativa, pois os episódios são longos e demoooram. Outra que adoro é Big Bang Theory, comédia leve, mas divertida.

    ResponderExcluir
  11. Olá, descobri seu blog a pouco tempo também, e estou adorando. Suas princesas são lindas demais!!!
    Como boa viciada em séries, posso te dizer que você vai amar Game of Thrones, também gostei bastante de Desperate Housewives, Prison Break e Hart of Dixie.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir