segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tempo, tempo, tempo, tempo

Que saudades de escrever neste blog. Vontade de colocar aqui na tela as dezenas de posts imaginários que eu já fiz nos últimos meses. Escrever sobre a loucura estar sendo descobrir o mundo com duas meninas de dois anos e todas as negociações que eu faço por aqui diariamente com dois pingos de gente. Escrever sobre o Francisco e todo o significado que ele trouxe pra vida da gente. Escrever sobre como eu estou digerindo meu parto ainda. Sobre a amamentação, sobre ter um recém-nascido, sobre alimentação da família tosa, sobre como sair com três crianças. Mas, cadê o tempo? Estou me vendo cada vez mais sem ele. Tem casa, crianças, loja, agora inventei que quero vender bolo e estou planejando um novo negócio com meu irmão. Então, algumas coisas ficam de lado, como eu e o blog. Mas já passei por isso antes, quandp tive as meninas, e sei que em breve o tempo e eu vamos fazer as pazes. Meu objetivo (e acredito que grande parte das mães) é se organizar de vez. Fazer lista, ter horários e ainda deixar um espaço livre, porque esses também são necessários. Já estou tentando, minha gente! E tentar já é o primeiro passo. Me aguardem que estarei mais aqui. Enquanto isso, deixo algumas fotos do que tem acontecido por aqui ultimamente, afinal a vida não é feita só de caos e copa! E quem quiser, pode acompanhar nosso ritmo freneticamente pelo instagram @familimoderna

9 comentários:

  1. Que lindos!
    Também fiquei em falta com o blog nesse mês de junho: Copa, visitas, resfriado! Isso que é apenas uma bebê de 14 meses por aqui.
    Também estou mais no Instagram.
    Bem legal teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Esses filhotes são muito fofos! Parabéns pela linda família que tem Tati! Dá gosto de ver!
    Acho que não só eu, mas todo mundo que te acompanha entende que nem sempre é possível ter disponibilidade para muitos posts... Mas é apenas uma fase, na qual vc está mais voltada para eles mesmo. Obrigada por compartilhar um pouquinho das aventuras "maternísticas" com a gente.
    Fiquem com Deus!
    Bjo grande

    cartaparaacegonha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, sou a Cíntia de Londrina,mãe de gêmeos tb. Tava com saudade dos seus posts...Mas imagino a tua correria pq aqui em casa não é diferente...Vc com os seus bolos e eu com os meus trabalhos manuais, estou bordando ponto cruz e fazendo tulipas de patchwork para chá de fraldas de uma amiga...Parece que mãe de gêmeos num tem sossego na vida, sempre tem q inventar moda!!!kkkk, mas amo inventar uma moda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. No começo é tudo difícil e complicado,mas é tudo uma fase,aos pouco tudo vai se ajeitando e você encontra a melhor maneira de lidar com tudo. Suas crianças são lindas! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Agora tem que atualizar o, blog mãe de três .... Bonitas fotos

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos seus posts! Eu com RN e uma de quase 2 anos, que loucura! Preciso de inspiração! Bj

    ResponderExcluir
  7. lindos eu ja não tenho tempo com um imagina 3 ser mãe da trabalho mais não tem coisa mais gratificante bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Já estava com saudades dos posts <3
    Beijos
    www.mundodachantilly.com

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler o blog no nascimento das meninas 15 dias atrás, tô adorando e espero que vc atualize logo, essa coisa de blog deixa a gente viciada ; )

    ResponderExcluir