terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O fim do começo?

Outro dia abri o computador e nas minhas lembranças do Facebook apareceu o post do dia em quem que levamos Maria e Isabella pra casa do hospital. Abri o post e chamei as crianças pra verem as fotos. Eles amaram! “Olha, eu que pequeninha, que fofinha!”. “Essa é quem? Eu ou a Maria?”. “Cadê eu quando tava dentro da sua barriga, mamãe?” “Esse é eu pequininho?”. Foi aí que eu percebi que esse blog era um registro maravilhoso da minha história e da deles também. Ainda que eu leia uns posts de anos atrás e me dá um  “o que eu estava pensando?” não deixa de ser um testemunho de que tudo muda, que a gente cresce e que, no meio disso, eu aproveitei muito. As gravidezes, os primeiros todos, os desafios, porque sim até as noites sem dormir tem algo de belo pra contar (depois que elas passam, claro).



Mas senti que era hora de fechar um capítulo por aqui. Estou pronta para uma nova fase da minha vida. Pronta para focar no meu lado profissional, ir atrás de novos e velhos sonhos, trilhar novos caminhos, mas pra isso preciso fazer deste o último post do Manual da Família Moderna. Chega dá uma tristezinha e um frio na barriga, mas é isso.

Só tenho gratidão por esse espaço e o que este blog mais me ensinou é que manuais não existem (apesar do nome dele, aliás), perfeição então… isso nem deveria fazer parte da nossa busca. Cada família tem suas escolhas e tudo bem. Esqueça qualquer coisa que você leu neste blog, por favor, e faça sua própria história. Erre e acerte. Escreva suas próprias páginas e depois… me conta? 

Pra não dizer que vou sumir, nos vemos por aí. Ainda vou estar no instagram no @tatisabadini_ E continuo falando de maternidade no huffpost e meu email continua o mesmo: tatisabadini@gmail.com 

Obrigada por ter nos acompanhado aqui. Só tenho gratidão pelas amizades maravilhosas que este blog me deu, as oportunidades de conhecer outras mães, de criar uma comunidade, de ouvir outras histórias, de receber carinho e ajuda mesmo que de longe. Que jornada!

As crianças crescem e a gente cresce também. Nos vemos por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário