quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boas ideias de decoração para a família moderna

Passado os sustos, o feliz encontro com uma obstetra de confiança e a euforia com a família, é hora de começar a pensar nas coisas práticas! Ainda estou vendo tudo com calma, mas uma das coisas que estamos planejando é como arrumar a casa para a chegada dos bebês. Pensamos em mudar o piso e agora dar um jeito nas janelas antigas. E começamos a ter ideias de como vai ser o quarto deles!

Como uma boa família moderna, vamos passar longe dos clichês. Quarto de bebê não precisa ser verde clarinho, branquinho, fofinho, frufruzinho. Quem gosta do clássico e tradicional acho que tem mais é que se jogar. Mas eu quero uma coisa diferente. Vou passar longe do verde claro, colchas de piquê e bichinhos de pelúcia. Tive a sorte de encontrar um blog maravilhoso, o Lay Baby Lay www.laybabylay.com

A Joni, designer e mãe da Vivi Charles, fez um blog com recortes e sugestões para inspirarem as futuras mães. É cada coisa mais linda que outra. E tem opções para meninos e meninas.

STEVE-MCQUEEN-VINTAGE
Este é meu favorito para meninos!

neutral-niceties starlet-style-board1
Fashion sem exageros

superhero-style-board Professor-Jr
Super-herois é para qualquer idade, inclusive bebês e para os pequenos intelectuais

tangerine-dreams-board Brights-Whites
Eu amei as cores! E Preciso de um berço laranja

O quatro da filha dela é maravilhoso. Ela fez um mural de fotos que chama de árvore familiar. Adorei a ideia e estou pensando em fazer o mesmo no quarto dos/das gêmeas. Aguardem.

Large-Image-2

details-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário