
Desenho de boas-vindas feito pela minha sogra para esperar a gente pro almoço de domingo. Fofo.
Eu nunca me imaginei mãe de gêmeos. Mas, aqui estão eles e estou adorando a ideia. Se eu contar quantas vezes eu escutei "nossa, você vai ter um trabalho", socorro. Também escutei coisas meio duras, como: " e você queria isso?", "como você vai dar conta?" e até "filho único é filho bom". Depois de dois dias de intensos comentários, fiquei chateada, caí no choro compulsivo (como uma boa grávida), mas já passou. Cada um tem uma opinião diferente, eu entendo, e a minha é essa:
Eu sei que vai dar trabalho, minha gente! Mas acho que tanto eu quanto o Marco estávamos prontos para isso. Prontos para a responsabilidade, prontos para um filho, dois, três, quantos a gente achar que dá conta. Resolvemos curti a ideia no lugar da preocupação de como vai ser. Não existe "vai", no nosso caso "é". E estamos eufóricos por isso. Agora vamos programar tudo e começar logo esse enxoval! Aguardem mais posts por aí!
Como te disse, a postura sem noção das pessoas começa na gravidez, e piora depois do nascimento! hehehee Boa sorte e muita paciência!
ResponderExcluirTati, toda e qualquer fase e decisão na vida requer trabalho, esforço, dedicação e o principal: AMOR!
ResponderExcluirSe tem tudo isso, que venham quantos a natureza mandar, não é mesmo?!
Infelizmente, tem gente que não sabe curtir a felicidade dos outros sem dar uma alfinetada. Seres humanos...
O jeito é saber filtrar, filtrar e filtrar...
Beijocas,
Lívia Gomes
É isso ai, Tati! Você está certíssima! Vocês foram 'escolhidos' e serão capazes de amar, cuidar, educar, blá, blá, blá...
ResponderExcluirCom o tempo, tudo se encaixará e sua família será feliz e maravilhosa!
Felicidade!
Beijão!
Olá, Tati!!!
ResponderExcluirSou prima do Fábio e conheci seu blog através dele... Ameeeei!
Sou mãe da Isabela de 6 anos e digo, ela é um furacão... Vale por duas, hehehe!!!
Parabéns pela sua gravidez em dose dupla! Filhos sempre vão dar trabalho, seja um , dois, três...(!) Mas o AMOR, esse com CERTEZA, vai ser dobrado!!
Felicidades e Saúde!!
Fabi
Comentários negativos no fundo no fundo são por ter um pouco de inveja. Trabalho por trabalho todo filho dá, seja com um, dois ou três. Vcs vão ter a vantagem de passar por uma experiência única (ou dupla), que poucos casais têm a sorte de ter. Aproveitem e curtam cada fralda trocada. Já consigo até ver a família passeando de Fusca daqui a alguns anos ;)
ResponderExcluirTati, se eu te contar o que já me disseram da doença da minha mãe, você não acredita... Esquece os carniceiros e curte muito essa alegria dupla. Trabalho, qualquer criança dá, não interessa o número. Tico & Teco tão cheios (as) de tias postiças, todo mundo vai querer ajudar a cuidar um tantinho :)
ResponderExcluirÉ o sonho dourado da minha vida!! E toda essa gente podre que só falou besteira vai morrer de inveja dos seus "presentinhos"!!!:)
ResponderExcluirBjo!
Mari (mulé do Leo)