quarta-feira, 30 de maio de 2012

Melhores amigas

Ok, oficialmente, a farra começou aqui em casa. Cada dia que passa Maria e Isabella percebem que não estão sós e que provavelmente nunca estarão sós nessa vida. Elas têm uma a outra. Quanto mais os dias passam, mais elas descobrem que tem uma companheira ali do lado. É incrível poder perceber a troca de olhares, o braço que não para de se mexer e que, de repente, descobre outra pele e pensa "olha, tem outro bebê aqui". Sempre incentivamos o contato entre elas. Eu lembro que eu botava as duas juntinhas e alguém afastava com medo delas se machucarem e eu dizia "não, elas ficaram o tempo todo juntas, por que separar?"

Pois, agora, com quatro meses, elas se tocam, se enrolam e se descobrem. Todo dia, antes do banho da noite, a gente coloca as duas no berço e elas brincam, soltam risadas, mas sempre com nós dois. Hoje, elas decidiram brincar entre si. Foi uma farra. O problema é que a Isabella ficou irritada (leia-se: fome) e começou a empurrar Maria. A irmã foi lá e fez o mesmo. Isabella queria virar no berço e não conseguia porque não tinha espaço. Eu afastava um pouquinho e elas rolavam. Até que a Isabella ficou de bruço, levantou o tronco e deu uma cabeçada na Maria. Foi um chororô quase cômico porque as duas choravam no mesmo tom. Depois, elas se acalmaram e em poucos minutos já estavam juntas de novo, rindo. Assim é a minha vida, cheia de pequenas maravilhosas descobertas e aventuras todos os dias.


 Untitled
Começa tudo tranquilo...

 Untitled
...um empurrão aqui

 Untitled
 ... um outro ali

 Untitled
até que...

 Untitled

ops...

4 comentários:

  1. Essa convivência deve ser muito gostosa.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Irmãos são tudo na vida né?!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tão enormes, fofas e sapecas! Que continuem assim, e muito bom o post com dicas! Já viu a série Up all night? É sobre um casal que nunca imaginou ter filhos, ficarem grávidos e a rotina mudou completamente (ou quase)!

    =* e parabéns pro papais!

    Conheci teu blog, num post e outro blog sobre decoração, vc podia mostrar o que mudou em decoração com a chegada das meninas e o quarto delas! =***

    ResponderExcluir
  4. adoro os post, saõ lindas"

    ResponderExcluir