
E, é claro, um obrigada especial para a minha mãe que fez tudo ter sentido, que não saiu do meu lado por nada, que me ajuda mesmo sem intenção, que me entende como ninguém, é minha grande amiga, companheira de vida e me ensinou a amar incondicionalmente. Eu tive a sorte e o privilégio de ter uma mãe dedicada que conseguiu guiar a gente muito bem na minha jornada. Se eu conseguir fazer o mesmo pela Maria e pela Isabella vou me sentir realizada. Mãe, tudo o que eu quero é que você seja feliz! Amo-te!

PS: Meu presente de dias das mães foi uma ida ao salão! Não fazia a unha desde dezembro, minha gente! Aproveitei cortei o cabelo e fiz uma escova básica. Mas ficava toda hora pensando no que deveria estar acontecendo em casa. As meninas ficaram com o marido, minha mãe (isso sim é que é amor!) e meu pai.
Assim eu choro!
ResponderExcluirVery touching post! You're lovely! Thank YOU for being so wonderful :)
ResponderExcluirL.
Tati obrigada você, de compartilhar esta vivencia linda conosco!!! Parabéns pelo dia das mães e...somos assim, nós mães, contamos com a ajuda de outrem, se não, seria quase impossivel esta jornada! Felicidades mil pra vc e pra esta "lindeza" que é sua família...bjs
ResponderExcluirSempre visito o seu blog e adoro, acho tão linda essas duas pequenininhas e a cada dia mais risonhas... Parabéns pra você, pelas meninas lindas que vocês têm!
ResponderExcluirAbraços