terça-feira, 11 de setembro de 2012

Working mama

As últimas semanas têm sido uma loucura para a pessoa que vos escreve! Com as meninas tudo lindo, maravilhoso, melhor fase da minha vida de mãe! Uhu! Sério. Elas estão cada vez mais espertas, são meninas felizes e que estão descobrindo o mundo aos poucos. E, agora, finalmente, a parte da alimentação está indo super bem. Isabella está até matisgando a comida, pode? Enquanto isso, eu estou tentando achar um equilíbrio na minha vida de dona de casa, cuidadora 24 horas por dia, 7 dias por semana e pseudo empreendedora. Resolvi fazer um bazar da Loja da Família Moderna e estou tentando produzir, costurar, organizar e divulgar, tudo ao mesmo tempo. Apesar do cansaço, estou gostando da confusão. E até isso já me ensinou a fazer as coisas um pouco diferentes com as meninas.

Enquanto eu costuro na mesa da sala, elas estão no chão brincando, livres para explorar o que quiserem. De vez em quando rola uma reclamação porque alguém enfiou a mão no olho da outra ou quer pegar um objeto longe do alcance. As quedas acontecem, mas elas choram pouco, Bella até parece que gosta quando cai de costas no chão. E eu sempre estou ali do lado, para qualquer coisa que elas precisam. Na hora das sonecas, consigo produzir mais, é claro, e durante a noite o super pai coloca as duas para dormir enquanto eu vou tentar fazer alguma coisa. Meu objetivo é produzir tudo de forma artesanal e diferente do que a gente encontra nas lojas mais tradicionais. Aí está parte do resultado:

babadores bazar (1280x853) Babadores para todos os gostos

bandeiras bazar (1280x853) Bandeirinhas decorativas para o quarto do bebê ou da criança e perfeita para festas de aniversário!

toalhas bazar (1280x853) Toalhas modernas perfeitas para lancheiras e os momentos "papinhas"!

Para quem mora em Brasília, o bazar é quinta e sexta e estão todas convidadas! Quem quiser participar é só deixar um comentário com e-mail que eu mando o convite com o endereço. Vai ser na casa da minha mãe, uma coisa bem descontraída, para levar as crianças, olhas os produtos e bater papo. Além da produção da família moderna vai ter produtos pra casa, maquiagem importada e um brechó com roupinhas de bebê (das meninas, inclusive!) e outros itens essenciais do enxoval. E, é claro, Maria e Isabella estarão lá. Também vou fazer meu famoso ponche de frutas vermelhas, e olha que quem conhece sabe que vale a pena! Vamos?

Sem título

5 comentários:

  1. ótima oportunidade pra nos conhecermos e eu não estarei em Brasília.. =//

    ResponderExcluir
  2. Tati se estivesse em Brasilia ja teria me candidatado.rs Tenho certeza de q sera un sucesso so de ver seus produtos... ahh e esse ponche deve ser tudo. :D Quem sabe quando vc realizar o proximo sonho eu nao provo?? rsrs bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! Eu super quero ir!
    Meu email: paulamachado2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tbém irei! Vou levar minha máquina fotográfica :)
    Até sexta! Bjao

    ResponderExcluir
  5. Quero ir!
    meu email: pat_pontes@hotmail.com
    Adorei o blog!!!!

    ResponderExcluir