segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amigas secretas nada discretas

Fim de ano sem amigo secreto não tem graça, né? Mas faz bem uns três anos que eu não participo de nenhum, no entanto. Na minha família não tem e depois que eu parei de trabalhar nunca mais teve amigo secreto da firrrma, coisa que eu adorava, aliás. Então, quando a Gabi do Dadadá me chamou pra participar de um sorteio de amigas virtual com outras blogueiras, que eu adoro e acompanho, amei!

Nos empolgamos tanto que teve até foto de grupo:

amigooculto2

Estão participando: a organizadora, é claro, Gabi do Dadadá,  a Lu do Potencial Gestante, a Carol do Carol e suas baby-bobeiras, a Nana do Louca do Bebê, a Michelle do Vida Materna a Nívea do Que seja doce, a Kalu do Olhar Mamífero e a Marina do Pequinininho.

Adivinha quem eu tirei? Então, não posso contar hahahaha. Ainda. A ideia é revelar aqui minha amiga-secreta no dia 29 publicando um post dela que eu tenha gostado muito. Minha parte favorita do amigo-oculto é tentar adivinhar quem tirou quem, então estou me divertindo com as indiretas e os papos das meninas. Preciso dar uma dica também sobre quem é a minha amiga secreta, então lá vai: eu não a conheço, mas ela mora numa cidade que eu amo e que já fui muitas vezes.

amigooculto1

2 comentários: