segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vida de grávida e trabalhadora

Não é fácil, mas a gente (tenta) aguentar o tranco. Passava da meia-noite de segunda-feira e depois de um longo fim de semana de plantão, que, no domingo, começou três da tarde, esperamos na redação para ver se o Muamar Kadafi era derrubado ou não. Coisas da vida de jornalista. Sente a minha cara de arrasada, cansada e com fome!

034

E sim, se não fosse pela companhia da Maria Fernanda, que até me alimentou com uma esfiha em um momento de tensão, teria sido muito mais sofrível! É pura sorte ter a amiga no mesmo plantão.

Cheguei em casa quase uma hora da matina, ainda comi um restinho de risoto de camarão, assisti a reprise do Fantástico e dormi. Hoje estava de pé às 8h com o estômago roncando e pronta para começar o dia. Dessa vez, se tudo der certo, com folga.

3 comentários:

  1. Esqueceu de comentar da fiela escudeira do plantao noturno, hehehe
    Boa folga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,conhecí seu Blog a pouco e gosto muito da maneira como escreve.Bem minha experiência com as roupinhas será um pouco diferente pois meu bebê nasceu no inverno e acho que suas meninas nascerão numa época mais quente,mas o que acho essencial vc ter e muitos são os Bodys,pois bebes sujam muitas roupas(xixi que vaza,cocôs bombásticos,regurgitação)e os bodys são uma mão na roda,pois tbém deixam as fraldas bem presinhas ao corpo,e não exagere nas compras de peças muito pequenas pois em menos de 15 dias eles deixam tudo!!!
    Bjussss,não tenho Blog mas o seu já está nos meus favoritos e passo sempre por aqui!Té!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas, Flávia! Acho que os bodies são mesmo a melhor opção. Bom saber que você passar por aqui! Beijos

    ResponderExcluir