domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

Sim, hoje é meu primeiro dia das mães! Devo confessar que não gosto muito do mimimi que envolve as datas especiais e afins. E também não quero filosofar muito sobre o significado de ser mãe, mesmo porquê estou nessa há apenas quatro meses (que bem parecem uma vida inteira, mas não deixa de ser pouco tempo). A verdade é que nunca senti tanto amor, nunca lutei tanto, aprendi tanto, sofri tanto e fui tão feliz. Ufa! E hoje o que eu quero mesmo é agradecer a todos que estiveram comigo nessa jornada. Conhecidos e desconhecidos que com uma mensagem, um comentário, um email, uma dica, um conselho, uma ligação ou um abraço me fizeram sentir querida e deixaram o meu caminho mais leve. Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida e participarem da minha aventura!

Untitled

E, é claro, um obrigada especial para a minha mãe que fez tudo ter sentido, que não saiu do meu lado por nada, que me ajuda mesmo sem intenção, que me entende como ninguém, é minha grande amiga, companheira de vida e me ensinou a amar incondicionalmente. Eu tive a sorte e o privilégio de ter uma mãe dedicada que conseguiu guiar a gente muito bem na minha jornada. Se eu conseguir fazer o mesmo pela Maria e pela Isabella vou me sentir realizada. Mãe, tudo o que eu quero é que você seja feliz! Amo-te!

 Untitled

PS: Meu presente de dias das mães foi uma ida ao salão! Não fazia a unha desde dezembro, minha gente! Aproveitei cortei o cabelo e fiz uma escova básica. Mas ficava toda hora pensando no que deveria estar acontecendo em casa. As meninas ficaram com o marido, minha mãe (isso sim é que é amor!) e meu pai.

4 comentários:

  1. Very touching post! You're lovely! Thank YOU for being so wonderful :)

    L.

    ResponderExcluir
  2. Tati obrigada você, de compartilhar esta vivencia linda conosco!!! Parabéns pelo dia das mães e...somos assim, nós mães, contamos com a ajuda de outrem, se não, seria quase impossivel esta jornada! Felicidades mil pra vc e pra esta "lindeza" que é sua família...bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre visito o seu blog e adoro, acho tão linda essas duas pequenininhas e a cada dia mais risonhas... Parabéns pra você, pelas meninas lindas que vocês têm!
    Abraços

    ResponderExcluir