Estou gripada e desesperada, como toda mãe que fica doente. Para piorar acho que passei a gripe pra Bebella, por isso, adiciona culpada nessa equação. Mas, enquanto a gente se vir por aqui, vai um post rápido sobre uma pequena experiência que rolou aqui em casa:
Tudo o que a gente queria era dar banho nas duas juntas para facilitar a nossa vida, até que, finalmente, chegou o dia... E o trabalho foi o mesmo, duh, mas que foi divertido foi! Cada um pegou um bebê e fomos todos para o banheiro. A Isabella, que geralmente é a espoletinha da casa, se comportou como uma diva sentanda no canto da banheira, já a Maria caia toda a hora e se balançava toda (não queria dizer nada não, mas ela estava sob a responsabilidade do pai).
Um pai equilibrista e uma mãe fotógrafa
Não sei se a gente vai adotar o banho em conjunto, pelo menos por enquanto, porque elas não conseguem ficar super sentadas ainda. Talvez até o fim do mês seja diferente e talvez com uma banheira maior seja mais prático.
Isabella adorando o espelho. Maria tentando se ajeitar
Compramos essa banheira dobrável, mas não usamos muito porque a gente achava muito grande. Agora que elas cresceram a gente tirou do armário, mas mesmo assim ainda prefiro a velha banheira rosa de plástico que custa R$20. Acho que a dobrável vale a pena nas viagens e para momentos de bagunça. Vamos ver como vai ser nos próximos dias. Aguardem e confiem!
Oi Tati,
ResponderExcluirAs meninas estão cada vez mais lindas! PARABÉNS!!!
Você chegou a usar o balde?
Bjos,
Lívia
Oi, Lívia! Obrigada! Cheguei a usar o balde sim, mas não consegui adaptar ele muito bem na minha rotina. É um dos poucos itens do enxoval que eu não usei. Beijos
ExcluirExperimenta a banheira inflável, também é baratinha e tem até sensor de temperatura. Beijos nas fofuras.
ResponderExcluirEu tenho, Leilinha! Ainda não experimentei, estou esperando elas ficarem sentadas para testas. Porque não tem muito apoio para as costas. Mas achei ela ótima. Aqui em casa o que não falta é banheira huahuahua Beijos
Excluir