sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais

Não gosto de clichês e de datas comemorativas, mas choro com todas as homenagens. Pois, vem aí mais um Dia dos Pais e eu não poderia deixar de compartilhar meu amor e agradecimento para dois homens que mudaram a minha vida.

Meu pai, de fato meu primeiro amor, o homem que me ensinou como um marido deve ser, e o significado de família, ao lado da minha mãe. Meu faz-tudo, meu porto seguro, que até hoje tem dificuldades em dizer um simples "não" para os filhos. Meu pai que quer abraçar o mundo e que me mostrou que muitas vezes, isso é possível. Obrigada por me mostrar o que é a vida.

pai e eu
Eu e meu pai, em Natal, agosto de 1982 (sim, eu fui uma bebê obesa)

Meu marido que trilha um caminho lindo ao meu lado e com quem não imaginaria não estar para sempre. Um super pai de duas meninas e, em breve, de um outro bebê que só traz mais amor na nossa vida. Foram tantas noites sem dormir do seu lado, tantos desafios vencidos, tantas loucuras minhas que você entendeu, tanta aceitação com meu jeito diferente de ver a vida, tão lindo ver você se tornar o melhor pai que as minhas filhas poderiam ter. Um obrigado especial por você ter acabado de dar almoço e banho nas duas, no seu dia de folga, enquanto eu escrevo este post.

IMG_5991

E feliz Dia dos Pais pra todo mundo! Beijem muito seus pais, avós, irmãos e maridos! E que venha um lindo feriado em família. Nós estamos saindo em um mini-viagem para Piri com todo mundo! Sigam a gente no instagram @familiamoderna!

3 comentários:

  1. Na praia do forte.
    Natal moro aqui. =]

    ResponderExcluir
  2. Que fofo você poder estar vivendo uma história tão linda quanto parecida com a dos seus pais! A gente tem mesmo que agradecer à Deus a sorte que é viver assim!

    Feliz Dia dos Pais para seus queridos!

    Um cheiro grande em vocês!
    Bjos!

    P.S.: Não canso da fofura da sua foto gordinha! rs! :)

    ResponderExcluir