quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Família Moderna apresenta: calças!

banner_01


Entre tantas tentativas com a máquina de costura e uma vontade enorme de fazer alguma coisa diferente para duas meninas espertas que eu insistia que deveriam se vestir mais "descoladas", surgiu uma nova forma de me expressar, um jeito novo de colocar as minhas ideias em prática e a vontade de fazer algo. Algo original, algo que seguisse contra a corrente, algo que fosse meu. Então, quando eu achei que não tinha tempo pra nada, comprei uma máquina com o dinheiro do meu último salário como pessoa trabalhadora e, entre uma dormida e outra das bebês, comecei a costurar. Aprendi que as minhas ideias tinham que respeitar o ritmo da minha nova vida e que eu não ia conseguir fazer tudo o que eu queria, afinal, minha prioridade são e sempre serão elas. Por isso, resolvi levar a Loja da Família Moderna para outro rumo, poucos produtos, mas exclusivos. Estoque pequeno, qualidade grande. Fui atrás do que eu achava que faltava, e sempre pensando no que eu queria pra mim, obviamente. E resolvi investir mantas de flanela fofinhas e aconchegantes pro bebê com uma estampa de chevron, E, agora, quis colocar outra ideia em prática que também acho difícil de achar: calças leggins! Fui atrás de estampas diferentes e um material leve e resistente, 100% algodão, perfeito para crianças ativas como as minhas, que adoram deitar no chão ou jogar areia pra cima, mas sem perder o estilo. E, eis, o resultado:

IMG_6815
Maria e Bella, minhas modelos infinitas de calça legging poá lindo e caveirinha

IMG_6772
Bella

IMG_6773
Maria

IMG_6916
Bento lindo de calça legging bigode

IMG_6933
Achei!

Foram meses de pensar, pensar, tentar, pensar, até produzir e aqui estamos nós. Espero que outras mães, tias, dindas e avós gostem destes queridos produtos modernos da mesma forma que eu. E deixem comentários, sugestões e ideias por aqui. E sim, nada disso teria acontecido sem o apoio da minha família e de tanta gente que já passou pelo blog ou poucas feiras que eu participei e que comprou aqueles primeiros babadores até as últimas mantas de chevron.  E vamos nessa!

Não deixem de visitar www.lojadafamiliamoderna.com (sim, agora temos domínio!)

9 comentários:

  1. Ai geeeeeeente que lindo!!! Oh, Tati... acabei de ter uma gravidez química, mas vou continuar tentando, só não vou comprar nada mesmo esse mês porque estou PESADO esse mês aqui. Mas assim que der vou comprar uma mantinha e umas calças. São lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha,não vou te enganar,eu gosto de bebês e crianças vestidos como crianças,na moda antiga,com bastante vestidinhos bordados,babados e laços. Mas amei as suas calças,principalmente a sugestão mais engraçada das estampas. O bento está lindo com a calça de bigodinhos,ficou feshion e engraçado. Se eu tivesse menina,eu usaria as leggings com batinhas. Você pode também fazer com estampas tribais,oncinha...enfim,estampas atuais. Suas modelos são lindas! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. As calças ficaram realmente lindas! adorei ver menino com a versão bigode da legging!!! acho que vc podia tentar fazer uma calça tipo flaire e ve no q dá! vai q fica lindo tb! uma vez vi uma menininha na italia com uma calca tipo meio bca de sino, mas nao muito... meio calça bailarina, de algodao tb, e uma batinha com renda! me apaixonei por ela!!!' rs sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E a vontade de comprar roupa pro bebê que ainda nem foi encomendado? hihihi

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo tudo aqui!!E que crianças estilosas são essas!!!Amei
    bjs
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog! adorei!
    Eu sou de Portugal e lancei o meu blog há uma semana. Dê uma espreitadela. Aceito ajudas e comentários!
    Obrigada.
    http://aquihagemeas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Deus queira que quando eu tiver meu bebezinho, a loja da Família Moderna esteja a todo vapor! Você é muito criativa, inteligente e simples... Amo seus posts e tudo que você faz... Pode ter certeza de quando eu tiver meus filhos, vou utilizar MUITO suas idéias e dicas! Parabéns pelo lindo trabalho e por sempre acreditar que tudo passa e dá certo! Você é um grande exemplo! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ler isso! Tomara que sim mesmo, Gabi! Vou esperar ;) Beijos

      Excluir