





Depois minha mãe veio aqui passar o dia com a gente e começou a montar a árvore enquanto as meninas dormiam a soneca. Quando elas acordaram estava quase tudo pronto. Então, deixamos elas tocar e ajudar no final, brincar de novo com as árvores rosas. Maria tentou destruir algumas, mas de novo paciência. Expliquei várias vezes que não podia fazer aquilo, sem gritar e elas, finalmente, entendeu. Elas ainda tocam nas bolinhas, adoram as luzes, mas não tentam puxar nada. Ufa! Para garantir, usei a mesma estratégia do ano passado e colei a base da árvore com fita dupla super resistente na mesinha.
Segura que lá vem foto das pequenas com nossas três árvores. Quando o bebê nascer, acho que vou aposentar todas elas e, simplesmente, comprar um árvore maior! Meu Deus, como será o nosso próximo Natal? Venha 2014!







Todos os enfeites artesanais foram feitas pela minha mãe crafteira. Bella de branco. Maria de vermelho.
Noche buena


Elas são obsessivas com as luzes. Quando a gente vai pra sala tomar café da manhã, alguém já diz: "luz, luz, luz", ou seja, liga o pisca-pisca aí, mamãe. E ele fica ligado o dia todo.
Veja como foi o Natal e as árvores no ano passado aqui.

E uma dica ótima de como fazer uma árvore de Natal de brinquedo aqui



E para quem quiser dar um presente de Natal diferente e descolado: tem novos modelos das calças leggins modernas na Loja! Corram que o estoque é limitado! www.lojadafamiliamoderna.com

Fofuras as suas filhas e amei as estampas das calças! Bjss.
ResponderExcluirTati, acabei de devorar seu blog de tras pra frente. Estava procurando blogs de mãe de gêmeos com relatos de alimentação e vim parar aqui. Suas meninas são muito fofas! Sou mãe de dois meninos gêmeos identicos de 15 meses e finalmente comecei a criar coragem pra blogar minhas experiencias. Boa sorte com a sua gravidez e continue com esse trabalho lindo que esta fazendo com as duas!
ResponderExcluirLindas, lindas, lindas...muito mais do que lindas!
ResponderExcluir