quinta-feira, 19 de maio de 2011

Arquivo de fotos fever

Adoro ver álbuns de fotos. Passo horas revendo os arquivos da família quando vou na casa da minha mãe, e quando criei o blog estava buscando uma foto minha dos tempos de bebê e me deparei uma pasta de "minhas imagens" limpa, sem nada.

No fim de semana, tirei a caixa de coisas indefinidas do alto do armário e comecei a pesquisar quais são os nossos CDs de backup. Encontrei coisas antigas, fotos perdidas, memórias de viagens, começo de namoro. Me diverti horrores. Por isso, remexa nos seus arquivos e volte aos bons tempos! E se você encontrar alguma coisa que não queria lembrar é só apertar next.


IMG_1653

Marco e eu nas nossas primeiras semanas de namoro no final de 2005

P10100252

Um ensaio de uma banda em um lugar distante

20

Um churrasco que parecia que ia chover

1010001

Minha bagunça de sábado à tarde. Inspire-se e mexa nos seus arquivos, reviva momentos.

IMG_1650 

Meu próximo objetivo é mexer nas fotos reais. Organizar meus próprios álbuns e começar imprimir fotos. Essa parte é mais trabalhosa, mas aguardem as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário