quinta-feira, 26 de maio de 2011

Save the date

A ideia é simples. Mande um cartão para seus convidados com a mensagem: "guarde a data". O estilo americano de notificar seus parentes e amigos que um casamento se aproxima é descolado e descomplicado. Então, por que a gente tá demorando tanto para copiar a coisa? Afinal, o Save the Date é uma forma carinhosa de mandar todo mundo anotar na agenda o dia mais importante da sua vida!

Noivas modernas, não se preocupem! Não falta inspiração por aí para você fazer o seu. O pré-convite só precisa da data e de um chamado para festa. O resto é pura criatividade.

Eu fiz no meu casamento e amei o resultado. Um amigo do Marco, o André, fotógrafo amador, fez as fotos e o Thiago, meu irmão e publicitário esperto, fez a arte toda. Mandei para quase todo mundo por e-mail, mas imprimi uns 60 em formato de foto 15x21 para dar para os padrinhos, pessoas que eu não tinha o e-mail (duh!) e os parentes distantes. Vale a pena!

Nosso pré-convite! (Que saudade do cabelão!)

convite_impressao

Aí estão alguns exemplos para você se inspirar. Vale para casamento, renovação de votos, bodas de prata, basta inventar.

Save the date da Sassá e do Thiago. Ficou lindo demais!!!

save_the_date

Photo boot da blogueira Amber Karnes, foi um dos primeiro que eu vi e super me inspirou.

Save the Date

Coloridos da http://Andimans Photography.com/

save the date 2

save the date 1

Moderninhos com jeito vintage do Printable Press

STDs

Simples, bonitos, criativos e para todos os gostos no maravilhoso site Once Wed

3197699156_9d58093b4b

3b

record-wedding-ideas

confetti-wedding-invitation

Nenhum comentário:

Postar um comentário