quarta-feira, 10 de agosto de 2011

It's a girl thing!

São meninas! Nem acredito! Felicidade total, exatamente o que a gente esperava. Fiz o teste de sexagem fetal no Sabin na última sexta-feira e hoje à tarde saiu o resultado. Estamos nas nuvens e a família inteira também.

salt-water-sandals-hoy-best-baby-shoes-best-first-shoes-baby

Confesso que sempre tive medo de ser mãe de meninas. Quando eu era adolescente perdi a conta de quantas vezes ouvi minha mãe dizer: "você vai ter uma filha um dia e vai ver só". Então ficava com medo de sofrer o dobro de tudo aquilo que eu aprontei com a minha mãe. Mas, depois, eu cresci e percebi o quanto o laço entre mães e filhas são fortes. É diferente com os filhos. Não sei, o meu irmão é super próximo e unido com a minha mãe. E os meninos tem um jeito especial de ver a figura materna, que é maravilhoso. Mas existe um conexão feminina que é inquebrável. Quando percebi isso, mudei de ideia.

Para quem tiver curiosidade sobre o exame saiba que o procedimento é simples. Custa caro, de fato, R$ 360,50, sem descontos. Mas eu achei que vale cada centavo! Não sei se ia conseguir esperar mais um mês! Eles tiram seu sangue (no braço e não na barriga, como muita gente pensa) e verificam se tem o cromossoma Y na sua corrente sanguínea. Se tiver é menino! Se não é menina! No caso de gêmeos, se forem idênticos, só existe uma opção. E com os bivitelinos pelos menos um vai ser do sexo feminino ou masculino. O teste pode ser feito a partir da 8ª semana.

11 comentários:

  1. Parabéns Tati! Com duas meninas, uma coisa é certa, daqui a uns 15, 16 anos o Marco começa a ficar careca =]

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Meu parabéns!!!
    Essa frase de mãe realmente... É clássica!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!

    Parabéns, eu já tenho uma menina, é muito doce ser mãe de menina!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. que fofura!!!!!!!!!!! Parabéns Tati!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Duas meninas, que fofura!!!

    ResponderExcluir
  6. Comigo é ao contrário... Eu quero um menino, acho que pela falta de ter uma irmão mais velho, já que sou eu e a minha irmã mais nova.
    Por isso sai pesquisando que nem louca todas as formas e dicas para fazer meninos (hihihihi).

    Mas eai, duas gurias e qual vai ser os nomes?

    PS: Quando eu começei a fazer o tratamento pra pode engravidar, tava pensando em fazer um blog e contar tudo. Só não sei se vou ter toda essa animação... =] heheheh

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ei Tati!
    Vi o link do seu blog lá no da Luíza, vim ver, e gostei bastante dos posts! E você vai ter gêmeas! Que legal! Eu tenho 2 bonecas iguais, que ganhei quando pequena, e sempre que brincava de casinha, brincava com as 2 e dizia que era mãe de gêmeas. Minha mãe é gêmea, e todo mundo fala que eu vou ter gêmeas, hahaha. Mas deve ser uma delícia essa fase! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não me aguentei, fiz um blog tbm, quero ver quantos dias ele vai viver hehhe
    http://engravidar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ahhhh! que delícia!

    eu sempre erro nesses palpites malucos. podia jurar que eram meninos.

    e olha que quem me deu a notícia foi o meu marido. do nada ele falou "são meninas" e eu "o que, meu deus?" as gêmeas da tati sabadini. são meninas.

    êeee! quanta alegria!

    beijinhos e parabéns a vocês!

    ResponderExcluir