terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dois bebês e uma mãe feliz

Parece loucura dizer isso e confirmar o óbvio, mas, minha gente, existem dois bebês na minha barriga! Às vezes, a ficha cai como um balde de água fria na cabeça: tem dois seres humanos respirando, dois pequenos corações batendo dentro de mim. Acho que todas as grávidas já devem ter sentindo isso, sejam mães de um ou mais. A gente não esquece que está grávida, só lembra, de repente, que tem uma vida aqui dentro. No meu caso, duas. Não é louco?

IMG_4020
As meninas fazendo pose de perfil na última ultrassom

Agora que elas estão se mexendo aqui, não tem coisa melhor. É um constante lembrete da vida que segue e se desenvolve. Acho que tá batendo aquela coisa de vínculo, que a gente lê nos livros e começa no segundo trimestre. E, devo dizer, é incrível. Estou adorando estar grávida! Nem lembro de mim mesma antes da barriga e apesar de ser um peso, de um simples noite de sono já não ser tão fácil, de todos os incômodos, adoro esse balão a mais aqui na frente que as minhas mãos não se cansam de tocar.

É tudo muito clichê, mas é verdade. Ficar grávida é surreal. Estou recomendando para todas as minhas amigas! Vale a pena passar por tudo. E carregar esse peso extra é a melhor coisa do mundo. E se no começo da gravidez eu não gostava quando pegavam na minha barriga (é porque ela estava normal, né, minha gente?), agora nem me importo. Tudo bem que as roupas não estão servindo mais (socorro!), quero mesmo que as meninas cresçam e esse momento também. O negócio é aproveitar cada momento, relaxar e deixar as coisas fluírem.

7 comentários:

  1. A Tati você ainda não viu nada, a minha no ultimo dava lingua pra médica!
    Curta muito a sua gravidez tati que é maravilhoso...
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    curta mesmo, porque depois dá uma saudade enorme da barrigutes.
    Beijo e parabéns,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais!!!! =) Essas primeiras ultrassom são as melhores, cara. Dá uma coisa ouvir o coração, no seu caso os corações, batendo. É bom demais estar gravida e você tá incentivando a geral a engravidar, viu? Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Eu super aderi a campanha da Tati! Elas estão lindas!!! E vamos arrumar umas roupas de maternidade para você, URGENTE! kkkkkkkk...A não ser que, nas férias, você vá a uma praia de nudismo!

    ResponderExcluir
  5. Eita, dá para ver direitinho o rosto delas já, amiga!!! Acho que o nariz (das duas) é seu! =P

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, obrigada pelos comentários. Bom saber que eu estou inspirando o pessoal para procriar. Adoro. E, sim, estou achando elas a minha cara. Quando vi o perfil, falei é meu nariz! huahuaahuahuahua

    ResponderExcluir