terça-feira, 6 de setembro de 2011

E que sejam felizes para sempre!

Domingo foi o casamento do meu irmão e best friend forever! A família veio para o fim de semana e curtimos muito o momento feliz. O Thiago se casou com a Sassá depois de um ano e meio de namoro (viu, minha gente, sempre há esperança de encontrar sua cara metade) e nós, não apenas aumentamos o nosso efetivo familiar, como ganhamos um presente com o Lucca, filho dela de 8 anos. Eu, as meninas e o Marco subimos no altar com padrinhos e testemunhas. A cerimônia foi linda e chorei horrores! E depois ainda curtimos a festa. Resultado: estou cansada até hoje! Mas valeu a pena.

Consegui baixar algumas fotos para colocar aqui, mas ainda falta muita coisa!

IMG_3647
No caminho do casamento. Nós levamos o noivo! Preocupado? Que nada!

IMG_3627
Eu e minha prima Bibi pagando de modelo na preparação pré-casamento

IMG_3634
Marco e Pedrinho (primo) esperando e esperando durante a arrumação das mulheres

IMG_3656
Eu e as meninas na beira do altar maravilhoso! Quem não queria casar debaixo de uma árvore?

IMG_3658
Lucca, o popular!

IMG_3660
Eu apertei o Lucca para a foto e o cerimonial reclamou que eu estava estragando a lapela do menino, pode?

IMG_3674
Eu e Bruna fofocando no QG do noivo antes do casamento

IMG_3676
O noivo com os padrinhos, Valéria e Paulinho, momento antes da cerimônia

IMG_3686
Momento pai e filho

IMG_3700
Nós quatro indo para o altar

IMG_3709
Na espera pela noiva

IMG_3710
O noivo emocionado e fazendo todo mundo chorar

IMG_3713
Entrada da noiva

IMG_3714
Olha a cara de felicidade dela! Adoro!

IMG_3734
Minha mãe com seus dois filhos e duas netas!

IMG_3727
Momento foto!

IMG_3736
Mesa animadíssima

IMG_3738
Eu com a Ju, que está grávida de 13 semanas. Foi tão bom encontrar com ela e colocar o papo de gravidez em dia com alguém.

7 comentários:

  1. O Thiago merece. Lindas fotos Tati, parabéns pra família, cada vez maior ;) Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. O casamento foi lindooooooooo!!!
    Me emocionei com cada pedacinho.. Tava tudo lindo, lindo, lindo! Muito emocionante!

    O mais engraçado foi que na sexta-feira antes do casamento, o meu filho (5 anos) chegou em mim e disse: "Mãe, toda mulher chora em casamento, né? Mas de alegria!"

    Interrompendo as minhas gargalhadas ele continuou: "Mãe, você vê se a tia Sassá vai chorar no casamento dela e depois vc me conta tá?"

    Ontem contei pra ele que quem chorou foi o tio Sabah. Ele ficou megaconfuso! hahahahahahaha..

    Parabéns mais uma vez ao casal, estava tudo impecável! Felicidades eterna aos dois!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tudo lindo d+, fotos incríveis, lugar especial.
    Agora, vou te dizer este momento q vc conseguiu captar e eternizar visualmente na primeira foto, ual heim!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tati, você estava linda, linda! Nem acredito que o Thiago casou!!! Gente, que emoção! A primeira foto tá muito engraçada.

    ResponderExcluir
  5. Também adorei te encontrar! E o casamento foi demais!!! Tudo lindo, com fortes emoções!

    ResponderExcluir
  6. Ai, casório foi lindo mesmo!! Diversão e emoção garantidas! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita pra falar, mas tava mesmo tudo muito lindo. A árvore, o por do sol, a família do noivo, a família da noiva, a decoração e principalmente o noivo, chorando. Foi tudo muito bonito e cheio de amor.
    Dia insquecível.

    ResponderExcluir