quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nossa vida pelas lentes do iPhone

Pessoas, o negócio aqui tá meio louuuco. Para começar, estou com TPM depois de 1 ano e meio sem saber o que era isso. Sério, todo dia choro com qualquer coisa, não posso nem ver TV e qualquer coisa já me irrita, então é isso. Para somar, minha avó faleceu na semana passada, fiquei bem triste, mas ao tempo aliviada por vê-la descansar enfim. Maria, que tem o mesmo nome que ela, parece que está com dente nascendo (de verdade, desta vez) e passou os últimos dois dias irritadíssima e também chorando. Além disso, tenho tentando não me abater e tenho produzido muito para a Loja da Família Moderna e coloquei novos produtos por lá, uhu! (para visitar é só clicar no link aí na direita ou no final deste post). Estou de ideias na cabeça e, agora, conseguindo colocar em prática. Até a máquina de costura foi usada essa semana! Por enquanto é isso. Deixo as nossas últimas fotos por aqui para espantar a correria.
 Sem títuloSem título Sem títuloSem título Sem títuloSem título Sem títuloSem título Sem títuloSem título Sem títuloSem título Sem títuloSem título

Não deixem de visitar nossa Loja www.familiamoderna.tanlup.com , temos produtos novos e também curtir nossa página no Facebook para receber promoções e saber das novidades, é só clicar aqui

E quem quiser seguir minhas aventuras e fotos vai lá no meu instagram (ou mais conhecido, como "vício meu do meu dia a dia") @tatisabadini

Um comentário:

  1. Thaís, como elas estão lindas.
    Meu vôzinho também faleceu no dia 24 e 25 de dezembro foi sepultado muito triste, passamos o Natal no cemitério, ele só falava dos gêmeos, era louco para conhecê-los, mas não deu.
    Tenho certeza que deve estar no céu olhando por nós.
    Vou passar na loja.
    Beijos nas três.
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

    ResponderExcluir