domingo, 15 de maio de 2011

Minha casa, minha vida

A casa dos Sabadinis Stracquadanios foi parar no mundo virtual! A minha querida amiga, companheira e cumadre Maria Fernanda acaba de lançar um blog sobre decoração e coisas legais e foi lá no nosso apto fazer um ensaio. As fotos ficaram maravilhosas e resolvi compartilhar algumas aqui, mas não deixe de visitar o www.queroservintage.blogspot.com para conhecer outros detalhes.

5713084638_7dc1f88c08_b
Amo a minha sala. Ganhei esse sofá da minha sogra, estava na casa dela e ela não queria mais. Mandamos forrar e ele chegou justamente no dia das fotos! A minha mãe fez as almofadas, só a do "Usted está aqui" é que compramos durante uma viagem ao Chile.

O frigobar comprei em uma loja de refrigeradores usado, pintei de vermelho com tinta spray própria para metal e dei para o Marco quando a gente ainda estava namorando.  Agora, usamos para colocar bebidas, ele gela que é uma beleza.

O tapete foi a melhor barganha da casa. Comprei na etna por R$ 29,90!!!

5712525279_cd0b8e0bb5_b
As cadeiras da mesa também ganhei de uma grande amiga da minha mãe, Tia Antonieta e eu e meu pai forramos em casa. Como é bom ter pais artísticos!

O móvel que virou bar era da minha mãe. Era um móvel velho que ela pintou de branco e colocou o mármore em cima. Lindo, né?

5713087412_caf0b10b50_b
Esse móvel é da Feira da Torre. Eu gosto porque tem um tom antigo e, assim, os livros não ficam empoeirados.

5712527309_1de5175474_b 
O único porta-retrato da casa! Ganhei no Natal passado da Bel. Os passarinhos são lembrança de viagem do Chile também. O vaso comprei em uma promoção, mas não me lembro onde.

E a experiência toda foi tão legal. É tão bom ter um espaço para chamar de seu e criar a família moderna nossa de cada dia. As fotos da Fernanda fizeram eu gostar ainda mais da minha casa e ter mais inpiração para continuar decorando.

Tanto que no fim de semana já fiz uma mudança. Troquei a moldura vazia pelo retrato do meu pai quando ele era pequeno, que encontrei perdido lá na casa dos meus pais. Ficou perfeito!

O depois

IMG_1658

O antes

5713089760_7748585d84_b

3 comentários:

  1. Adorei, amiga!!! Sua casa é linda MESMO! E que chique vocês dois de personagens da Maria Fernanda!! =) Amei a foto do seu pai na moldura, ficou ótima!E o sofá ficou super-hiper na sala! Muitas, muitas saudades. Aguarde um email na sua caixa pela manhã... =)

    ResponderExcluir
  2. sua casa bombou no blog amiga, pq é linda mesmo. Tudo pensado com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  3. Tati, gostaria de saber a cor da parede atras do sofa. Amei e to querendo fazer aqui em casa. abracos

    ResponderExcluir