quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Contagem materna: 18 semanas e 3 dias

Fiz o ultrassom, fui na médica e está tudo bem com as meninas! A barriga está bem melhor, mas ainda vou ficar de repouso até o fim da semana que vem para não arriscar. Vamos voltar ao normal, aos poucos, e nos preparar para as férias de outubro que vem aí. Ontem, o papel de parede chegou! Fiquei super feliz e ainda mais satisfeita com o tamanho da padronagem, bem maior do que eu imaginava. As meninas vão ficar abraçadas por passarinhos! Estou esperando o grande instalador, meu pai, para começar a colocar a mão na massa no fim de semana. E finalmente começar a decorar o quarto todo! O mês que vem vou aproveitar que o Marco também vai estar de férias e começar a fazer o enxoval. Melhor se adiantar, minha gente, nada de deixar para depois!

IMG_3919
IMG_3913

Estou entrando no ritmo da coisa de ficar em casa e, confesso, que tenho ficado um pouco reclusa do mundo lá fora nos últimos dias. A sensação é de querer ficar quietinha, de repouso mental mesmo. A gente passa por muitas coisa na gravidez e a cabeça fica a mil. Por isso, estou até curtindo o momento sozinha. Mas é sempre bom receber uma mensagem, um e-mail ou um telefone dos amigos. Estamos aqui e estamos bem. A palavra agora é relax!

IMG_3942

Podemos parar por um momento para reparar como a minha barriga está grande? Minha gente, a coisa deu uma espichada que só. As meninas estão com mais de 200g cada e crescendo super bem. Preciso urgente fazer compras porque minhas roupas estão se esgotando!

13 comentários:

  1. Tati,

    Uma tia do meu marido disse que o ideal é comprar em Goiânia, tanto vestidos para a mãe quanto o enxoval dos bebês.

    Ah, faremos o ultrassom no sábado, para saber se esperamos um bebê ou dois. Vou postar no facebook o resultado, a pedidos... rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei tb o tamanho do desenho do papel, e da sua barriga!

    ResponderExcluir
  3. Esse quarto vai ficar lindo!
    Faças as comprar agora mesmo, pq depois da um cansaço eu que o diga, com 8 meses não entro em mais de 2 lojas. O pique some! rsrs
    Beijos na barriga

    ResponderExcluir
  4. Vc comprou o papel de parede pela net nao foi?! Passa o link da loja pra mim?! bjusss

    ResponderExcluir
  5. O site é http://www.papeldeparededosanos70.com/ vale muito a pena. Tinha colocado em outro post. Foi rápido, mais barato do que comprar em uma loja especializada e ainda não fui taxada pela receita! Super recomendo. O papel é inglês, o site é português e a entrega é feita por um serviço alemão. Amo a União Europeia.

    Obrigada pelos comentários, meninas!

    Tinham me falado de Goiânia sim, mas não sei se tenho pique para ir lá! Vamos ver.

    ResponderExcluir
  6. O papel de parede é LINDO!!! Vai ficar o máximo com os berços! Se quiser companhia para bater perna na 510 sul, pela manhã, é só avisar! Beijos dos 4 daqui para os 4 daí!

    ResponderExcluir
  7. amiga!! é lindo o papel de parede! Vai ficar o máximo! E aproveita mesmo o momento forçado de relax... =) Ainda te devo um email, né? Mas dá um descontinho... Ontem trabalhei das 9h30 até 0h30 (de hj). Afe... Te adoro! bjooo

    ResponderExcluir
  8. Espero que chegue tao logo as lembrancinhas que comprei pra vc e pras meninas aqui na Irlanda.
    Depois da uma rasteada no site dos Correios aqui na Irlanda o tracking number RL307400893IE
    http://track.anpost.ie/track/trackone.html

    Espero do fundo do meu coracao que vc goste dos mimos que te enviei....pra ti e pras meninas.
    Bjos e fica na paz e descanse muitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati!

    Estava passeando pela net e encontrei seu blog! Desculpa a intromissão, mas é que me identifiquei taaanto com seus posts! rsrs! Tbm sou de brasilia e estou gravida de 19 semanas! Quanta coisa a fazer e quanta paranóia passa pela nossa cabeça gestante, não é?! rsrsrs!
    Nossa, vc já comprou os berços, papel de parede..acho que estou atrasada!! Até agora só comprei roupinhas! O sono me consome, estou esperando um pouquinho de disposição pra ver o restante!
    Muita saúde para as suas menininhas!
    Beijo,

    Ticiana

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tici! Bem-vinda! Estamos quase com o mesmo tempo, hein? Pois é até o fato de eu estar adiantada virou dilema na gravidez. Mas acho que é melhor se adiantar, afinal tudo é uma caixinha de surpresa pra gente. E como eu tenho duas, o jeito é aproveitar enquanto a barriga não fica gigante! Passe mais por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Legal Tati, põe o Marco pra trabalhar aí... só deixa ele livre pra tocar com a gente!!! rsrsrs Tudo de ótimo pra vc e para as meninas!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati!Que LINDO este papel de parede!!O quarto das meninas vai ficar um Mimo!

    Bjusss,se cuida!

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo esse papel de parede!! Acho que é melhor se adiantar mesmo. Quando eu estava com 5 meses já estava com quase tudo pronto. E foi ótimo pq aproveitei o resto da gravidez bem tranquila ") Beijinhos

    ResponderExcluir