segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dois berços e um repouso

Estamos nós três aqui deitadas e muito bem obrigada! Os berços chegaram na sexta-feira e ocuparam um espaço bem maior do que eu imaginava! Sinto que estou quase montando uma pensão! Queria deixar outra cama no quarto das meninas, caso as avós (ou amigos solidários) pudessem dormir aqui naqueles dias que a gente precisa de um help, ou só querem ficar mais pertinho delas. Então, deixei a cama e, agora, os dois berços.

IMG_3880

Ainda temos muito o que fazer. Os berços só estão lá, por enquanto. Falta a cômoda, que vai vir da casa da minha mãe e vamos pintar de dourado. Isso mesmo, dourado! O papel de parede já está a caminho e ainda estou pensando em colocar outro móvel pequeno com gavetas na beira da cama. Um dos berços veio com os detalhes errados e eles vão trocar amanhã. No fim de semana, quando a gente passava em frente ao quatro levava um susto de ver ele cheio! Parece que é mais real ter duas meninas com dois berços em casa.

IMG_3877

IMG_3873

Agora, vamos para outro update: ficar de repouso não é aquela coisa fácil que todo mundo imagina, mas também não é difícil. Eu descobri que a coisa toda tem fases. Primeiro, bateu aquela ansiedade horrível e chorei horrores no colo do marido com medo de alguma coisa estar errada e com a impossibilidade de fazer as milhões de coisas que eu tenho que fazer. No sábado, estava melhor então resolvi ir no supermercado rapidinho com o Marco comprar coentro para fazer o jantar. Cheguei em casa e a barriga estava dura. Então, nada mais de trapacear. No domingo, ficamos o dia todo deitados na cama, assistimos filmes, comemos pipoca e brigadeiro de panela. Hoje estou melhor, fiz um exame logo cedo, a faxineira veio e agora estou deitada com o computador e vendo TV.

Ah, não resisti e já fiz uma compra on-line. É uma maravilha para quem está de repouso. Viva a internet, minha gente! Comprei fraldinhas de boca de passarinho diretamente do Canadá no site Etsy http://www.etsy.com. Quem não conhece, vale a pena entrar. Comprei meu enfeite de cabelo do casamento lá, comprei dois posteres para o meu quarto e agora as fraldinhas. Como a venda é feita diretamente com o produtor, geralmente artesãos, o frete é mais barato. E ele já converte tudo em reais! Vale muito a pena.

il_fullxfull.271584002
Fraldinhas, ou coisa do tipo, que eu comprei!

Essa é a loja que eu fiz a compra. http://www.etsy.com/shop/paisleybaby?ref=pr_shop_more Tem paninhos de guitarra lindos. Mas no site todo tem outras opções, tem que dar um boa garimpada no site porque são muitas lojas. A dica é procurar as listas dos usuários na seção Treasury que fica na segunda coluna do lado esquerdo! Se joguem.

Amanhã vamos na médica! Depois conto as novas.

3 comentários:

  1. Tati,

    Os berços são lindosssss, são de onde??? Adorei!!!
    Menina, nada de trapaças mesmo, repouso é repouso hein.

    Bjos,
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Oie,lindo os bercos!Adorei!
    A cama no quarto das meninas pode ate te ajudar mesmo,quando elas nascerem para que vc possa descansar um pouquinho!
    Ficar de repouso pode ser um pouco chato sim,mas importante eh curtir este momento,filme,net e a tv ajudam neh!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mas afinal,a cama vai ou fica? Os berços são divinos e eu estou morrendo de saudades. Tarsinho tá gripado e achei por bem não passar aí e contaminar a casa das meninas! Mas amanhã ele vai sair com minha sogra e eu te ligo!
    Os berços são DIVINOS! Apaixonei! Guarda pra minha filha usar! hahahahaha
    Não vejo a horaaaaaaaaa de ver esse quarto pronto! Sério, imagina com o papel de parede, os quadros... aí aí!
    Que bom que está melhor!

    ResponderExcluir