quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Loja da Família Moderna

Quando a gente entra firme e forte no mundo dos bebês descobre milhões de possibilidades, e não só de caminhos, aventuras, técnicas ou coisas do tipo, mas de objetos, coisinhas e fofurices prontas para ser consumidas e adquiridas. Antes e depois da chegada das meninas eu comecei a explorar produtos que eu não conhecia, coloquei em prática todas as lições do temido enxoval e, por incrível que pareça, passei a querer produzir. Ao lado da minha super mãe crafteira, conseguimos bolar alguns produtos descolados e que ajudam bastante no dia a dia da vida dos jovens pais. E, por que não, dividir com todo mundo? Portanto, minha gente, eis o meu projeto enquanto mãe empreendedora: a Loja da Família Moderna!

www.familiamoderna.tanlup.com/

Por enquanto, coloquei alguns produtos de uma série de invenções da nossa cabeça maluca. Primeiro,um dos itens mais usados aqui em casa ultimamente: o babador. Selecionamos tecidos diferentes e importados, além de preferir os modelos de alça, não por acaso, tenho duas bebês aqui que adoram puxar e até comer os babadores, e os de velcro simplesmente não param com as meninas.

_MG_3949_MG_3871_MG_3880 _MG_3830_MG_3900_MG_3920

Também fizemos panos de boca moderninhos para ajudar na limpeza de qualquer bagunça dos pequenos. Confesso que tinha vários panos de boca, mas não usei muito no começo, mas agora com a questão da papinha ajuda muito!

E também fiz umas presilhas de passarinho com feltro para as meninas porque não tinha achado nada parecido por aí. Quem me conhece sabe que eu amo compulsivamente passarinhos!

_MG_3979_MG_3974

É claro que todos os produtos passaram pelo teste de qualidade Maria e Isabella. Tudo feito com carinho e de forma artesanal. Espero que vocês gostem! Ah, e não deixem de fazer sugestões. E para quem quiser dar de presente, todos os produtos têm uma embalagem especial!

Sem título

Mais uma coisa: hoje eu estou lá no blog Gente Míuda, da Bruna, mãe de dois meninos idênticos, que também já deixou um depoimento por aqui. Fiz um relato sobre os primeiros três meses da maternidade e o nosso primeiro susto como pais, quando Isabella engasgou e ficou sem respirar. Um trauma já superado que eu não tinha contado por aqui. Quem puder passa lá, é só clicar aqui

8 comentários:

  1. Adorei seu blog, suas filhotas são lindas.
    Vou te seguir, também sou mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.
    Beijos nas três.
    www.thatamaisdois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pelo investimento! Vou dar uma olhada com certeza! Adoro seu blog e adoro passarinhos! O quarta da minha filha é toda nesse tema... se quiser olha no meu blog eu coloquei várias fotos!: http://maeempotencial.blogspot.com.br/2012/05/vou-mostrar-hoje-o-quarto-que-espera.html

    ResponderExcluir
  3. Desde o post chá/aniversário que tenho que mandar os elogios à sua mãe e perguntar se ela tem lojinha virtual... Mas ainda a tempo, parabens pelo talento. Agora vou dar uma olhadinha nas belezuras.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog...
    Também tenho gêmeos, dois meninos e tb sou arteira...
    Lindo seu trabalho.
    Estou te seguindo.
    Passa no meu blog, que estou começando agora.
    www.varaldospassarinhos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, sigo o seui blog desde que tive a noticia que esperava gémeas idênticas! Estou hoje com 26 semanas. Sou de Lisboa... A internet tem destas coisas! Conheço o quotidiano lindo de uma familia moderna de Brasília :)
    E como nao podia deixar de ser adorei a ideia da loja da familia moderna!! Pergunta, ja pensou em internacionalizar? faz entrega em Portugal? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel! Que bom! Podemos entregar em Portugal sem problemas! Parabéns pela gravidez de duas, realmente é maravilhoso! Me mande um e-mail pra gente conversar. Beijos

    ResponderExcluir