terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bandeirinhas para voar

No meu pequeno mundo moderno com duas bebês aos meus cuidados o tempo inteiro, eu ainda encontro um tempo para produzir, quase que raramente, mas encontro. Tá certo que foi com calma, demorou horrores, mas aqui estamos nós. Eu sempre gostei de festinhas, jantares, get togethers com as amigas, etc e navegando pela "rede mundial de computadores" encontrei umas charmosas bandeirinhas que deixam qualquer reunião, bolo no fim de tarde com a madrinha, um charme! Então, tive que fazer! Depois descobri que as bandeirinhas também ficam lindas em quartos de crianças, chás de bebê e até numa sala ou cozinha moderna para quem gosta de ousar. Por isso, separei tesoura, tecidos bonitos, liguei máquina de costura e aí estão as bandeirinhas da Loja da Família Moderna!

BANDEIRINHAS

IMG_1423

IMG_1420

IMG_1398

IMG_1383

IMG_1392

IMG_1378

Para quem quiser adquirir este super produto moderno estou fazendo uma promoção de lançamento! Simmmmmmm! A bandeirinha está por R$ 32 com frete grátis para todo Brasil. Uma pechincha moderna, vejam só! Vai lá na nossa loja e peça a sua. O estoque é limitado e a promoção também. Por isso, corra Lola corra. O envio será feito como encomenda normal, minha gente. Ah, e quem quiser cores  ou estilos diferentes, também aceitamos encomendas.

Acessem www.familiamoderna.tanlup.com

Olhem as sugestões lindas para usar as bandeirinhas que eu encontrei por aí. 2385203876_f86986dd9d_z205758276695072518_IvqSjT2q
17431519paper-garland


Nenhum comentário:

Postar um comentário