quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nossas vidas pela lente do iPhone

A vida está corrida, caótica e maravilhosa. Temos dias super agitados, eu acho que vou cair no choro compulsivo, mas nem dá tempo! E alguns dias são bem mais calmos e tranquilos, eba! Estamos nos preparando para a nossa primeira viagem com as meninas no feriado. (Sampa, aí vamos nós!) E ainda estou tentando arrumar a nossa Loja. Portanto, aí estão as nossas últimas fotos:

Sem títuloSem título
De pé e no domingo

Sem títuloSem título Conhecendo Bento e a tia emocionada

Sem títuloSem título Maria e Bella

Sem títuloSem título Bella e Maria

Sem títuloSem título Comprando peixes e preguiça na hora de dormir

Sem títuloSem título Encontro de blogueiras e costurinhas

Sem títuloSem título
Maria dorminhoca e passeio no supermercado

Quem quiser ver minhas loucuras diárias, me segue no vício declarado instagram: @tatisabadini

Ah, também tem produto novo na Loja da Família Moderna. Dois móbiles lindos para alegrar o dia dos bebês modernos. Confiram na http://familiamoderna.tanlup.com/


IMG_1209
Gatinhos fofos
IMG_1203

IMG_1182
Passarinhos
IMG_1161

Nenhum comentário:

Postar um comentário