terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aventuras, calor e a nossa vida pelas lentes do iPhone

Sabe o bom de cuidar de duas bebês? Nunca, nunquinha mesmo, um momento chato, sem graça, morno. Tipo olha o que aconteceu nas últimas 24 horas: muita bagunça na hora de dar uma papinha de beterraba, caos na hora do banho das duas, eu tonta, eu no hospital, eu desidratada, tomando soro e morrendo de saudade das meninas que ficaram em casa com meus pais. Acordamos no dia seguinte recuperadas, eu na cozinha preparando um suco de melão com salsinha para nós três, eu espio pela porta e Isabella conseguiu derrubar meu sapato da cadeira e colocar na boca, chego rápido para tirar e cadê Maria? Maria está com uma tesourinha na boca! Eu surto (tudo o que não deve se fazer nessa hora) e tiro logo da mão dela. Respira e me explica como ela conseguiu puxar a toalha que estava em cima da mesa com todo o meu material de costura e cair justo, e somente, a tal da tesourinha super afiada? Morri. Depois disso, voltamos a programação normal, com muito ar-condicionado que o calor de Brasília não tá fácil não. E não dá tempo de ficar se lamentando, toda mãe passa por um descuido desse, minha gente, certo? Quero acreditar que sim e como Deus nos proteje nada de mais aconteceu. Hoje fiz uma papinha deliciosa e light pras duas (amanhã posto a receita). Agora elas estão dormindo e eu aqui. Mais tarde: piscina no meio da sala para espantar o calor e, talvez, um brownie pra mim.

Aí estão nossas fotos do celular dos últimos dias:

Sequência da Maria mudando de lugar sozinha
Sem títuloSem título

Sem títuloSem título
Papinha e domingo

Sem títuloSem título
Brincadeira com a prima e a arte de levar um bolo com um bebê no colo

Sem títuloSem título
Nossa manhã e passeio matinal

Sem títuloSem título
Tecidos novos da Loja da Família Moderna e encontro com a comadre

Maria acordou enquanto eu fazia esse post. Então, vamos lá. Nada de soneca hoje. E o que é pior: somente para uma delas! Já disse, né? Pior pesadelo de uma mãe de gêmeos é quando um dorme e o outro fica acordado.

Quem quiser seguir minhas aventuras/loucuras pelo instagram é só procurar @tatisabadini Estou cheia de post no rascunho, há séculos escrevendo o post sobre a nossa primeira viagem, mas aguentem firme comigo que vem mais coisa essa semana

2 comentários:

  1. eita! não dão sossego, ein?
    mas pra te consolar, hoje eu chego na cozinha e está o benjamin pelado, com uma faca afiada na mão, mirando para o pinto.

    calma, filho, que eu ainda quero muitos netinhos!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua Ainda bem que você deixou um comentário, Lu! Já tava ficando arrasada porque justo neste post ninguém comentou nada :)

      Excluir