quarta-feira, 31 de julho de 2013

E a terceira cadeirinha, onde vai?

Olá, pessoas! Estamos nós aqui fazendo planos, tentando superar enjoos e sono, chorando com todas essas mensagens lindas de parabéns (obrigada, obrigada, obrigada!), com a visita do Papa ou qualquer comercial bobo na TV. Essa sou eu, 8 semanas e 4 dias. A minha ideia era escrever um post diferente, mas não consigo não compartilhar o que está acontecendo agora. Em parte de nós, também existe preocupação, tivemos que cortar alguns gastos e as contas já estavam apertadas, então como vai ser com esse bebêzinho novo? Não sei, sei que dá um pouco de medo, mas também sei que vai dar tudo certo. Também tá difícil me animar para costurar e isso está me deixando um pouco ansiosa, mas sei que essa é só uma fase e já já vai passar e vou estar cheia de energia.

Maria e Isabella estão super bem, obrigada! Confesso que passei umas duas semanas difíceis com a Bella, em especial, ela chorava por T-U-D-O, queria colo, queria atenção e quando outras pessoas chegavam perto ela não queria saber de mim, o que era louco. Sabia que era só uma fase, mas como foi difícil! Comecei a achar que ela já poderia estar sentindo uma mudança por aí, mas tentei não entrar nessa paranoia. Mas no final de duas semanas, já estava desgastada. Explicava, reprimia, argumentava, tirava aquela paciência extra dentro de mim. Até que "puff", passou. E agora? Maria entrou na onda, só que em um nível mais ameno, mas tudo bem é a vez dela. Porém, mesmo assim, elas estão tão boazinhas nos últimos dias, brincando juntas, descobrindo novas coisas, ficando de preguicinha comigo. Estou achando ótimo. Brincadeiras favoritas das duas no momento: contar até dez ou, no caso, "um, doois, tês, cuato, sete, dez", subir na cadeira e mexer na minha máquina de costura (pelo menos alguém tá usando a dita cuja), ler o livro do Star Wars (gente, já não aguento mais ler o livro! Sério! Isabella já acorda, corre, pega o livro e pede pra ler!).

Quitandoca FotografiaQuatro, por enquanto

 Quitandoca Fotografia

Há alguns meses atrás, tiramos umas fotos em família na bicicleta com a Glau Macedo, amiga querida e a mesma fotógrafa que fez o parto das meninas, do Quitandoca Fotografia. Ontem, ela postou nossa foto no instagram (@quitandoca) dela perguntando: "Tati, e a terceira cadeirinha?". E fiquei pensando nisso e me emocionei de novo por ver as fotos lindas que ela conseguiu capturar em uma tarde de domingo, sem muita pretensão, com luz natural, aqui perto de casa, assim como se faz de amigos.

Quitandoca Fotografia Detalhes
Quitandoca Fotografia Bella e Maria

Acho que não estava grávida ainda quando essas fotos foram tiradas, então é uma foto de nós quatro, como passamos a ser e nos transformamos. E, agora, Deus nos prepara para mais uma transformação. Em breve seremos cinco, com mais uma cadeirinha em uma das bicicletas e com muito amor para pedalar esse caminho. Dá pra acreditar? Porque acho que ainda não caiu a ficha aqui.

Quitandoca Fotografia
Igrejinha, um dos nossos lugares favoritos em Brasília

Quitandoca Fotografia
Nós

Mas, sim, como é bom ser família! Não sei porque aqui no Brasil a gente não tem costume de fazer fotos em família, geralmente é no casamento e como gestante, às vezes, depois que o bebê nasce. Mas é tão bom poder registrar momentos simples assim, de todos juntos. E ter um fotógrafo talentoso faz toda a diferença. E confio no trabalho da Glau de olhos fechados porque ela faz com muito amor. Quem sabe agora ela não vai poder participar do meu segundo parto também. Já estamos planejando. Não deixem de conhecer o trabalho dela e ver todas as fotos lindas que ela faz lá no www.quitandoca.com.br

Quitandoca Fotografia Marco e Bella Quitandoca Fotografia
Eu e Mamá Quitandoca Fotografia
Posso com essa cara?
Quitandoca Fotografia
Tchau!

13 comentários:

  1. Amor em forma de fotos e palavras. =)

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos e linda a família. Muita saúde e disposição para vocês. Bjos, André Castro

    ResponderExcluir
  3. Tatiii, super parabéns pela gravidez! Tua família já é linda e vai ficar mais ainda! Um super beijo, bem carinhoso, pra vocês! Que Deus os abençoe! ;)

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindo...curto todos.bj grande.

    ResponderExcluir
  5. Vcs são lindos,suas filhotas estão cada dia mais fofas,bjokas

    ResponderExcluir
  6. Tati,
    parabéns pelo bebê! Sua casa vai ficar mais alegre que já é! :)

    Muitas felicidades para vocês!

    Beijos Carina e Maria Carolina

    ResponderExcluir
  7. ai gente fiquei tão feliz, qdo vc nos contou...parabéns viu,vcs são uma família linda de se ver...e agora com esse bbzinho chegando...e sobre chorar por tudo...acontece comigo até hj...não sei pq...

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas, família linda, parabéns... Adoro seu blog, suas histórias.
    Beijos e felicidades a todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, linda família, parabéns... Adoro seu blog e suas histórias.
    Beijos e felicidades a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati, que lindas fotos e que família linda! Uma fotografa talentosa, sem dúvida, a que vos fotografou, gostei. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati! Cheguei hoje no seu blog! Ameiii, fiquei um bom tempo passeando pelas postagens. Parabéns pela família linda que agora está aumentando!
    Tenho dois filhotes, trabalho com artesanato tb... Se trabalho é lindo!

    Beijosss, voltarei mais vezes =)

    ResponderExcluir
  12. ai que saudade de andar de bicicleta!

    a bella de boca aberta na garupa ta otima!
    lindonas!

    ainda dá de ter duas cadeirinhas , na frente, em cada bike hehe

    beijoooss

    ResponderExcluir