quinta-feira, 3 de março de 2016

Inspirações para quartos de crianças modernas

Estou numa fase "quero mudar toda a minha casa". Ela acontece todo ano pra mim, é tipo um ciclo. Começa com um desejo de mudar um móvel de lugar até chegar naquela minha eterna vontade de quebrar a parede da sala e da cozinha (mas eu nunca tenho dinheiro no orçamento pra isso). Mas, ultimamente, a dona mudança têm batido muito aqui na porta (inclusive deixou a dica de que eu fizesse alguma pintura nessa minha porta enorme, porém sem graça de madeira). Sem dinheiro, como faz? Não sei, mas estou inventando com o que eu posso. Já troquei alguns móveis e me desfiz das camas das meninas para comprar um triliche. Francisco já foi pro quarto delas, mas a decoração ainda tá em processo (lento, vamos combinar) de criação. Enquanto isso, eu sonho com nada menos do que o melhor dessa vida moderna em quesito inspiração: pinterest! Estou tão obsessiva que resolvi compartilhar aqui minhas ideias favoritas para os quartos de crianças. É claro que não temos Ikea, com móveis super acessíveis com a maioria dessas fotos, mas vale a criatividade e a vontade de fazer algo que tudo dá certo. Oremos. Certo? Posto as fotos daqui quando tudo estiver pronto em 2020 hahahahaha Melhor, até o fim do ano. Quem sabe.

Fonte
Fonte


Fonte

Fonte

Fonte

Fonte


Fonte



Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Sigam me no pinterest! Visite o perfil de Tatiana no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário