segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amor puro amor

Sabe aquela segunda-feira que já começa louca com milhões de coisas para resolver e nada caminha depressa? Então. O dia começou agitado por aqui, as meninas estão há dias com coriza e parece que hoje uma cachoeira está passando pelo nariz das duas. Isabella não dormiu a soneca da manhã e atrasou todo meu esquema de almoço e depois a Maria não dormiu a soneca da tarde e atrasou todo meu esquema do almoço também. Sim, este é o pior pesadelo de uma mãe de gêmeos, uma acorda e a outra dorme e vice-versa. As duas estão com um pouco de dor de barriga, Isabella chegou a fazer tanto cocô que vaza pela fralda. Uma beleza! Até que na parte da tarde, depois da vitamina de banana nossa de cada dia, elas começam a brincar, e acontece o que sempre acontece:

Sem título

Essas duas enchem meu coração de alegria desse jeito, sempre. E aí meus olhos ficam cheios de lágrimas e eu sinto o que é amor de verdade. E aí eu lembro que sou tão sortuda, que tudo vale a pena, que não há outro lugar no mundo em que eu preferia estar, que eu sou mãe!

Sem título

Elas estão "tão uma atrás da outra o tempo todo", é bom demais. É claro que uma pega o briquendo da outra, tenta subir na outra, puxa a perna da outra, e às vezes rola um chorinho básico. Mas elas se entendem, e vão se entender sempre.

Sem título

8 comentários:

  1. Lindas, impossível não se emocionar :)

    ResponderExcluir
  2. Tati, elas são lindas. Que Deus conserve sempre esta perseverança em você e a paz que as duas emanam. Sua família é linda ! Um beijo, Bel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, elas estão muito fofas.
    Aliás eu acho que essa coriza e dor de barriga é dente viu, diz minha mãe que isso acontece, essa fase é bem difícil.
    Beijos,
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desconfio, Thalita! Mas o das duas já romperam, falta o outro. Espero que seja dente sim e passe logo porque esse negócio de nariz escorrendo é terrivel. Beijos

      Excluir
  4. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir