segunda-feira, 2 de setembro de 2013

M& M - Momentos Modernos

Para quem não conhece, nossa sessão M&M é reservada para um post que conta de tudo um pouco o que está acontecendo na vida moderna, especialmente, quando eu estou sem tempo de escrever um post completo! Hahaha. Então, vamos lá.

Sem título Bella e Maria: amigas para sempre

- As meninas estão numa fase maravilhosa, ainda que cheia de desafios, mas acho que é a minha favorita até agora (disse isso de todas as outras, mas abafa!). Meu coração transborda quando eu vejo a Bella gritando "Maía, Maía, Maía" pela casa atrás da irmã, ou quando a Maria pega um pedaço de pão pra ela e dá outro pra Bella. Amor dobrado tá vindo com força.

- Outro dia aconteceu o clichê dos gêmeos idênticos que eu tanto esperava: levo a Bella no banheiro para lavar o rosto, ela olha pro espelho e grita: "Maía"! Pode?

- Desde semana passada estamos acampados na casa da minha sogra porque estão fazendo uma reforma no meu prédio e trocando os canos dos banheiros do nosso apartamento.

Sem títuloSem título
Brincadeira de pijama

- Casa é maravilhoso, as meninas acordam e já vão brincar lá fora, correm bastante, mas, gente, como estou cansada! Mexem no mato, comem fruta do pé, brincam com água, mas parece que corro o dia todo atrás delas. Saudades do meu canto, minhas coisas. Sem contar que elas não dormem direito durante o dia há cinco dias, a soneca dura até 1 hora, o que não sobra tempo de fazer nada, a não ser almoçar com calma, arrumar alguma coisa da casa e descansar um pouco. Lembro que eu estou grávida justamente quando me bate o cansaço e a dor nas costas. Jesus!

- Chegamos nas 13 semanas e a barriga cresce. Estou bem tranquila, só bem mais cansada, mas talvez seja o fator casa. Poucos enjoos, mais energia e vontade de ver logo a barriga apontando. Mas, o lema central dessa gravidez é: tranquilidade.

Sem título
Barriguinha

- No meio dessa confusão toda, estou tentando me organizar e reestruturando a Loja da Família Moderna. Resolvi mudar de plataforma e agora estou na Iluria, e, finalmente, um novo estoque de mantas chegou! Estou pensando em novos produtos, tentando me organizar antes do bebê nascer e vendo uma forma de otimizar as minhas criações, não quero fazer nada do que já está sendo feito por aí, mas ao mesmo tempo tenho que fazer meu trabalho e dividir com meus afazeres de mãe e dona de casa (esse sim, um grande dilema da vida moderna), mas sei que vai dar tudo certo!. Enquanto isso: confiram as mantas e até o fim da semana: mais produtos novinhos para famílias modernas de todo mundo! Se joga, people!

IMG_6331
Estampa de chevron nova com laranja, vermelho, cinza e azul

Aí vai o novo endereço: http://familiamoderna.iluria.com/

2 comentários:

  1. Tati, nem mãe eu sou, nem grávida estou, mas amoooo as coisas que tu faz! Tô doida pra comprar uma mantinha dessas e deixar guardada! hahahaha! Quem sabe isso não vai ser a primeira coisa do meu futuro filho? :)
    Beijo grande pra vc e pras meninas lindaaaas!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Camila e moro no Rio de Janeiro. Conheci seu blog á pouco tempo(três semanas, pra ser mais exata). E adorei o jeitinho que você escreve, me identifico bastante. Ainda mais pelas suas filhas serem gêmeas, porque eu também sou gêmea idêntica(da mesma placenta). E admiro o modo que você cuida das meninas. Eu também tenho uma filha de 5 anos e assim como você, deixei de trabalhar para cuidar dela, e não me arrependo.
    Sou louca para ter mais um filho, mais ainda acho que não é o momento, mais cada vez que leio suas postagens, me sinto estimulada, ainda mais que a minha filha sempre pede um irmãozinho.
    Com certeza suas filhas serão melhores amigas,assim como eu e a minha irmã. Sabemos quando um tá bem ou não pelo "Alô!" do telefone, nos conhecemos no olhar, é uma ligação muito forte. Coisa que só gêmeos tem.
    Parabéns pelas meninas, que são lindas,parabéns pelo bebezinho que vem por aí, parabéns pelo blog e parabéns pra você,por dar conta de tudo.
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir