quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quando é a hora certa de ter filhos?

Não sei se a pergunta tem uma resposta. Para muitas amigas foi sem avisar. Na verdade, acho que eu não conheço ninguém que programou (ou admitiu que fez), com exceção da minha mãe. Então, pra mim, é quase estranho planejar.

Sei que quero, fui no médico, tudo ok. Não queremos esperar muito tempo e não bate o desespero quando a gente cuida de um sobrinho ou vê um bebê por aí. Pelo contrário.

Sim, sabemos que nada mais de noite de vinho em plena terça-feira, liberdade para sair por aí quando bem entender, pelos próximos dois anos pelo menos. Mas, assim como acontece com todos os jogadores de video-game do mundo, queremos pular de fase.


De vez em quando ainda bate uma dúvida ou outra. Vamos ter dinheiro pra isso? E se der errado? Mas minha sogra tem uma frase ótima, muito boa para quem ainda está em cima do muro. "Quem tem filho não é um ser responsável", diz dona Tereza. Então é isso, pule bem alto! E, ao que tudo indica, um colchão de ar cheio de surpresas e amor vai estar lá embaixo esperando você. Pelo menos, eu espero que sim.

Take me to the next level, please.

3 comentários:

  1. Lá vem um baby!!! Iuhu! Criança é sempre muito, muito bom!!!! Boa sorte na "empreitada", hehehe! Mais uma torcendo aqui!
    Beijo,
    Thise

    ResponderExcluir
  2. Oi, acompanho sempre seu blog e adoro! Sempre que vejo que tem post novo corro pra cá... E no seu post de hoje quando você fala da forma que começou o blog, e sobre sua segunda postagem sem muitas pretensões, comecei a navegar pelos seus posts antigos e vim parar neste aqui. Aí fiquei pensando aqui com meus botões: Como a vida é estranhamente mágica e misteriosa né. E que ''grande salto'' você deu, e que belo ''colchão de amor'' estava por vir... Muito lindo!
    Ainda não tenho filhos, mas me identifico demais com seu blog, com as coisas que escreve e se um dia eu tiver coragem o bastante pra dar o 'grande salto' que você falou, certamente vou me inspirar muito por aqui.
    Parabéns!
    Bjos Queti
    http://casadebonecas-queti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir